"Está tão bonitinho ele lá dentro. Eu tenho acompanhado. Toda vez que assisto fico triste, com saudade, porque ele está lá dentro ainda", disse Laisa sobre Yuri.
A ex-sister também comentou sobre suas atitudes no reality e disse que, "se eu fosse diferente não estaria sendo a Laisa". Ao assistir depoimentos do público, ela revelou estar chateada com o julgamento das pessoas e se defendeu.
"Não estava mandando em ninguém lá dentro. Quem acompanhava direito sabe que eu fazia lanchinho pra ele, cuidava dele. Achei que foi recíproco, gosto muito dele", afirma.
Ela também assistiu a alguns momentos protagonizados por ela e Yuri durante o confinamento e declarou: "Ai, gente, que saudade dele". Questionada sobre ser ciumenta, a estudante de medicina garantiu que é, mas não duvidou da fidelidade do lutador. "Se fosse para rolar algo teria acontecido, mas o Yuri é muito brincalhão".
Laisa também contou que está esperando Yuri deixar o BBB 12 para que os dois possam conversar. "Lá dentro é tudo muito intenso, é um jogo. Agi algumas vezes errado, ele também. O que importa é que gosto muito dele. Estou disposta a deletar as conversinhas", adiantou.
A gaúcha também se explicou sobre sua declarção a favor da eliminação de Renata, que enfrenta João Carvalho no paredão desta terça-feira. "A Renata falava mal de mim e o João nunca fez isso. Como eu vou falar de uma pessoa que nunca falou mal de mim?", explicou ela.


Nenhum comentário:
Postar um comentário