Mesmo após deixarem a casa do BBB 12, Yuri e Laisa ainda não tiveram muito tempo longe das câmeras. Com tantos convites surgindo por todos os lados, o casal conta que, até hoje, só teve duas noites longe dos holofotes da mídia. “Se juntar, não dá um dia”, revela Laisa.
Mas, apaixonados como estão, os dois contam que estão aproveitando ao máximo cada segundo de intimidade. “A gente dormiu duas noites juntos”, conta Laisa. Brincalhão, Yuri não deixa de emendar: “Na verdade, a gente não dormiu muito não”, diz o professor de muay thai, fazendo a namorada Laisa confessar, aos risos: “Dormir foi o que a gente menos fez”. O casal fala sobre ciúmes e assédio.Com essa correria toda, Yuri diz que não teve tempo para ‘sentir’ o assédio do público sobre sua amada, mas garante estar preparado para quando essa hora chegar: “Sou ciumento de vez em quando, depende da situação. Mas estou preparado. É melhor não ver, que aí não sente”, brinca. Contrariando Yuri, Laisa diz que o namorado é ciumento o tempo todo, e assume: “Sou ciumenta, e muito”. Mesmo assim, ela garante que vai encarar muito bem quando as mulheres procurarem a atenção do goiano: “Seria ruim se fosse o contrário, se ninguém tivesse a fim de conversar ou chegar nele”, dispara.
Planos para a intimidade.Longe das câmeras, quando a rotina voltar ao normal, o casal já imagina um jantar romântico. “Eu me viro bem, faço arroz, feijão, filezinho, estrogonofe, sai também umas massas… A Laisa, no máximo, vai fazer um ovo cozido e um misto quente para mim”, brinca Yuri, que completa: “Eu faço, ela come”. E já que o Yuri conhece bem a mulher por quem se apaixonou, Laisa valoriza: “Muito bom ter um homem para cozinhar para mim. Eu vou fazer a parte de comer muito bem, e lavo a louça”.
Laisa no Muay Thai? Ansiosa para voltar a malhar com a freqüência que gosta, Laisa não descarta a possibilidade de começar a praticar muay thai. “Quem sabe? Com professor particular seria bom”, brinca a morena. Yuri, é claro, adora a ideia: “Para ela eu dou aula todo dia, toda hora, dentro de casa, fora de casa, sem problemas”. Será que essa parceria no esporte daria certo? Isso, só o tempo dirá!



Nenhum comentário:
Postar um comentário