domingo, 26 de fevereiro de 2012

Faustão comprova que “BBB” precisa mais de personagens como Laisa do que João Mauricio

Não defendi as atitudes de Laisa no programa, mas a ideia de que, com seu jeito de jogar, ela foi responsável por deixar a edição mais divertida. Neste domingo, no Faustão, foi possível comprovar esta minha “tese”.

João Mauricio e Laisa foram convidados do programa. O primeiro respondeu a algumas perguntas do público, repetiu uma dancinha desajeitada que fez no “BBB” e insistiu na tecla de que foi sincero, honesto e verdadeiro durante o confinamento.

Encerrada a brevíssima participação de JM, Faustão chamou “a super Laisa”. A jovem mereceu todas as honras da casa. Vídeos gravados previamente trouxeram depoimentos de sua avó e de sua mãe, além de um da “sogra”, a mãe de Yuri. Laisa também participou do quadro em que, escondida, vê pessoas na rua falando sobre ela e as surpreende aparecendo de repente.

A estudante de medicina ainda ouviu perguntas e comentários da plateia, respondeu a Faustão e ensinou: “O ‘BBB’ não é uma novelinha. É um jogo. Meu jogo não funcionou. Pena. Tô aqui fora”. E disse ainda: “Em momento algum fui falsa. Fui jogadora”.

Não medi, mas estimo que Laisa tenha permanecido três ou quatro vezes mais tempo no Faustão do que João Mauricío. Alguma dúvida sobre quem foi mais interessante para o “BBB12″?


Esse texto foi escrito por Mauricio Stycer.

Um comentário: